Faça parte do CertisignClub
Indique certificados Certisign
e receba comissão.
Cadastrar
Acessar conta
Home
O CertisignClub
Cadastro
Regulamento
FAQ
Fale Conosco
Login
O CertisignClub
Cadastro
Regulamento
FAQ
Fale Conosco
Dúvidas frequentes
1) Por que o Clube do Contador mudou?
A mudança foi feita para fazer as suas vendas valerem muito mais e você ter muito mais benefícios. Agora você tem uma plataforma interativa, ágil e transparente para realizar as suas vendas e um processo de comissionamento descomplicado, rápido e sem burocracia.
ATENÇÃO!
O Clube do Contador foi descontinuado e todas as vendas realizadas a partir de 01/02/2024 não são mais comissionadas. Para resgate dos valores remanescentes de vendas realizadas até 31/01/2024, você deverá enviar um e-mail para a clubedocontador@certisign.com.br.
2) O que aconteceu com meus DOTZ?
Todos os pontos acumulados até 31/12/2024 continuam disponíveis e válidos por 4 anos no site e no aplicativo da DOTZ. Confira o passo a passo de como converter seus pontos para reais,
Clicando aqui
3) O que é o CertisignClub?
É o programa de indicação de certificados CertiSign.
Indicou, ganhou: seja compra, seja renovação.
4) Qual o valor da comissão?
A comissão é de 10% em cima do valor final do pedido faturado. Você recebe um saldo de pontos equivalente a comissão e você pode convertê-los para dinheiro (fazer um TED para sua conta) ou trocar por produtos/serviços do catálogo.
5) Como me cadastrar no CertisignClub?
Você pode fazer seu cadastro direto pelo site do CertisignClub,
clicando aqui.
O cadastro é simples e rápido. Veja como se cadastrar, veja como se cadastrar assistindo a este
vídeo tutorial
6)O que eu faço para pontuar?
Você realiza vendas e/ou indicação de Certificados Certisign para os seus clientes e ganha uma comissão por cada Novo Certificado ou Renovação.
7) Como indicar pelo CertisignClub?
Acesse:
www.certisignclub.com.br
e clique em
Compre ou Indique
. No seletor de produtos, selecione o
tipo de certificado, mídia e validade
. Para comprar, clique em
Comprar
e siga as etapas. Para indicar ao seu cliente, clique em
Indicar
e preencha os dados.
8) Meu saldo será atualizado quando a venda for realizada?
Seu saldo será atualizado com os pontos da venda, após cada venda finalizada. Você pode acompanhar seus créditos na área logada em
www.certisignclub.com.br
.
9) O que é considerada uma venda finalizada?
É o status da venda após o 8º dia após a emissão do Certificado Digital.
10) Onde posso acompanhar meu extrato e minha pontuação no CertisignClub?
No site do CertisignClub, você consulta a sua performance de vendas e os status e créditos gerados por cada venda, em
Vendas
:
www.certisignclub.com.br/Vendas
e
Extrato Detalhado:
www.certisignclub.com.br/Extrato
.
11) Como resgatar em dinheiro?
Confira o passo a passo de como converter seus pontos para reais,
clicando aqui
.
12) Posso ter mais de um cadastro?
Será permitido apenas um cadastro por CPF e CNPJ. Você pode fazer um cadastro com seu CNPJ e outro com o seu CPF.
13) Quanto vale cada ponto?
Cada ponto vale R$ 1 (um real).
14) Esqueci minha senha para logar no CertisignClub. Como faço?
Clique no link
"Esqueci minha senha" no site www.certisignclub.com.br, digite seu CPF e receberá sua senha no e-mail cadastrado.
15) Consigo acessar o site CertisignClub pelo celular?
Sim, você consegue acessar o site
www.certisignclub.com.br
e ter acesso à versão móvel.
16) Se eu tiver dúvidas, como entro em contato?
Entre em contato pelo Fale Conosco no site
certisignclub.com.br/faleconosco.
17) Qual é o SLA para retorno de solicitações feitas pelo Fale Conosco?
72 horas úteis.
18) Como faço para atualizar meu cadastro?
Acesse sua página em:
www.certisignclub.com.br/MeusDados
e atualize os dados necessários, exceto, CPF, para isso, entre em contato pelo Fale Conosco:
certisignclub.com.br/faleconosco.
19) Por quanto tempo o CertisignClub ficará ativo? Quando será a próxima mudança?
O CertisignClub ficará disponível por tempo indeterminado. Fica a critério da Certisign definir qualquer evolução do programa.
20) Qual a validade dos meus pontos?
Uma vez vinculado ao seu CPF os seus pontos ficarão disponíveis para resgate por 1 ano. Isso significa que você tem bastante tempo para aproveitar todas as vantagens que eles oferecem.
21) Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo praticado é de 25 dias úteis podendo chegar antes.
22) Eu moro fora das capitais. Consigo resgatar os produtos e receber na minha casa?
Sim.
23) Quero usar meus pontos para resgatar um produto que estava em promoção na
semana passada. Consigo ainda pegar o preço mais baixo?
Você consegue resgatar os produtos promocionais dentro do prazo determinado e enquanto durarem os estoques.
24) Como acompanharei a entrega dos meus pedidos?
A responsabilidade de entrega dos prêmios resgatados é da Catálogo de Incentivos. O acompanhamento da entrega é feito com seu login diretamente no site onde a troca foi feita.
×
Esqueci a Senha
Insira seu CNPJ/CPF que enviaremos um token de acesso dentro de instantes.
×
Fale conosco
Se você precisa de mais informações ou tem dúvidas sobre o CertisignClub, preencha as informações a seguir. Nós retornaremos em até 72 horas. Agora, se você precisa de ajuda com o seu certificado digital,
clique aqui.
Selecione
Cadastro
Como funciona
Como trocar DOTZ
Crédito de pontos
Quero ser parceiro
Certificado (Token, Renovação, Instalação, Reembolso, etc)
×
Primeiro Acesso e Cadastrar
Cadastre-se e faça as suas vendas valerem muito mais!
×
AUTENTICAÇÃO
Insira o token que acabamos de enviar para o seu e-mail.
×
Alerta
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa
política de privacidade
, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK
×
Alerta
Aguarde, logo você poderá fazer suas vendas.
×
Alerta